Monster-Tube acrylic thickness
Moderator: bigray57
-
Monster-Tube acrylic thickness
Can anyone with the MT or MTJ tell me what is the acrylic thickness is made of, in millimeter? I intend to ask to make one because buying one is impossible for me due to the final cost with shipping and taxes to Brazil, and need to know the right polycarbonate to buy.
- Brazilien
Re: Monster-Tube acrylic thickness
Creio que seja de 5 a 7 mm
-
- Brazilien
No site ele custa 320 dólares mais a postagem pela DHL sai por 405, ou seja R$ 2.400,00
Aí tem a tributação que deve estar em torno de 100%, chega aqui saíndo quase R$ 5 mil - ou seja, impossível.
Vamos improvisando mesmo, todo meu equipamento não custou R$ 200tão...
Aí tem a tributação que deve estar em torno de 100%, chega aqui saíndo quase R$ 5 mil - ou seja, impossível.
Vamos improvisando mesmo, todo meu equipamento não custou R$ 200tão...
-
Verdade, eu uso coisas simples, vasos de suco grandes, mas tô com dificuldades de sair do vaso atualmente, isso pq passei um tempo sem bombear, e agora vou tentar tornar algo diário então a tendência é atingir maiores resultados, pensei em improvisar algo como a MT, que abra lateralmente pra facilitar a saída.
- Brazilien
Eu tenho dois jarros um menor e outro maior
O menor tem entrada de 3.7 a 4 polegadas, coisa de 9 a 10 cm.
Já o maior tem entrada de 5 polegadas qua dá quase 13 cm.
No raio da uma diferença bastante grande.
Eu geralmente faço sessão de 4 horas, começo no menor e fico até crescer bem a ponto de ficar bem preso, quando então passo para o maior e também repito o processo...
Antes nunca ficava preso no maior, mas agora depois de um certo tempo já estou conseguindo. Confesso que é bastante satisfatório.
Segue foto deles.
Eu geralmente faço sessão de 4 horas, começo no menor e fico até crescer bem a ponto de ficar bem preso, quando então passo para o maior e também repito o processo...
Antes nunca ficava preso no maior, mas agora depois de um certo tempo já estou conseguindo. Confesso que é bastante satisfatório.
Segue foto deles.
-
Eu acho que meu vaso é igual ao teu maior, comecei num menor parecido com esse menor mas o meu era menor ainda, mas em poucos dias abandonei, incomodava bastante pois preenchia logo, então desde meu segundo mês partir pra esse maior, no meu terceiro mês já atingi uma circunferência de 14", tô longe de preencher ele, mas sair dele tem sido o problema. Inclusive vou ver se compro silicone em resina pra fazer uma junta melhor, fiz com silicone de obra mas acho que ele é muito duro pra passar mais tempo, nunca consegui ir além de 3h, normalmente só passo 2h e acho que é por causa dele.Brazilien wrote: ↑Sun Mar 02, 2025 10:15 am Eu tenho dois jarros um menor e outro maior
Segue foto deles.
- Brazilien
Legal. O importante é praticar mesmo no improviso
Se quiser me envie uma mensagem direto. Trocamos ideia no telegram
Se quiser me envie uma mensagem direto. Trocamos ideia no telegram
- Brazilien
Olá RSilvano... como estão as sessões... manda noticia pra trocarmos idéias e conversar sobre pump... flw.
-
Tá tranquilo, aumentei a frequência, pra pelo menos 3 dias na semana, comprei silocone em borracha líquida, esse fds vou fazer um novo selo pra poder sentir menos dor. E se sobrar quero fazer um selo pra poder usar com o tubo mais fino pra usar pra esticamento. Atualmente tô com pouco mais de 14" de circunferência pós sessão. Quero focar na constância pra hidroceles e alongamento.
- Brazilien
Que legal e interessante
Depois poste seus equipamentos para compartilhas...
Acabei de iniciar uma sessão - agora sexta feira 17:00... vou por 3 a 4 horas
Depois poste seus equipamentos para compartilhas...
Acabei de iniciar uma sessão - agora sexta feira 17:00... vou por 3 a 4 horas
- Brazilien
E aí cara tudo certo... Manda notícias de como estão as sessões e equipamentos.
Eu quebrei meu jarro menor... Tô na busca de outro. To até pensando em comprar uma broca de 18 mm para fazer o furo pra torneira... Assim a gama de opções amplia bastante....
Mas já já vou encomendar outra Suqueira com 10 cm na entrada...
Forte abraço
Eu quebrei meu jarro menor... Tô na busca de outro. To até pensando em comprar uma broca de 18 mm para fazer o furo pra torneira... Assim a gama de opções amplia bastante....
Mas já já vou encomendar outra Suqueira com 10 cm na entrada...
Forte abraço